sábado, 23 de novembro de 2013

Novo treinador do Atlético de Cajazeiras diz que meta é levar o Trovão Azul à Série D

Novo técnico do Atlético de Cajazeiras, Lourival Silva garante que o Trovão Azul não vai entrar no Campeonato Paraibano de 2014 como mero coadjuvante. Segundo ele, é meta é bem mais ousada que isso: buscar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
- O time do Atlético é muito conhecido no futebol paraibano e por isso precisa estar forte para a competição. Vamos trabalhar com o compromisso de alcançar as metas. Se for para trabalhar só por trabalhar e apenas participar, estaria mentindo. Vamos pleitear a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D - comentou Lourival.

Se quiser chegar à quarta divisão nacional, o Atlético precisa conquistar o título do Estadual. A vaga ainda pode vir se o clube ficar atrás apenas de Botafogo-PB e Treze, que já estão na Série C.

Experiente, Lourival trabalha como treinador desde a década de 90, passando por diversos clubes pernambucanos como Serrano, Vitória, Central e Naútico. Em Pernambuco ele fez os melhores trabalhos na carreira, ao conseguir levar o Vitória e o Salgueiro à Série C em 2005 e 2008, respectivamente.

Contratações

Um velho conhecido dos gramados cajazeirenses está de volta ao Atlético-PB. Trata-se do goleiro Bel, que foi repatriado pelo Trovão Azul para a disputa da temporada de 2014. O experiente atleta, de 35 anos, já passou pelo time em 2003 e em 2010. A informação sobre a contratação foi confirmada pelo treinador do clube, Lourival Silva. O arqueiro estava jogando no 4 de Julho, do Piauí.

O Atlético de Cajazeiras ainda está em negociação com os atletas remanescentes da temporada 2013, segundo o presidente do clube, Júnior Quirino. Segundo o dirigente, o Trovão Azul tem contrato com 14 atletas até o dia 31 de novembro, e que alguns serão rescindidos e outros renovados para o Campeonato Paraibano do próximo ano. A apresentação do clube está programada para o dia 6 de dezembro.

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: