quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sem edital do CFO, estudantes da PB estão preocupados com Enem

Realizada em conjunto com as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pela primeira vez, a seleção para as vagas do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar da Paraíba de 2013 segue sem informações. Até ontem, quarta-feira (4), o comando geral da PM não publicou o edital do concurso.
O edital é o documento responsável por informar as datas dos exames físicos, de saúde e psicológico, além da documentação exigida. A candidata Kaysla Oliveira, que saiu de seu emprego para se dedicar à preparação da prova do CFO, estuda 8 horas por dia e está preocupada com a demora.

“O Enem já é agora, mês que vem; está em cima. Como é que a gente vai ficar? Não dá pra ficar esperando, são anos de dedicação e de estudos e queremos um posicionamento a respeito disso”, reivindica.

As provas do Enem serão realizadas entre 26 e 27 de outubro em todo o país. Michael Rinaldo, outro candidato que está se preparando através de um cursinho, está ansioso para saber qual será a concorrência do CFO, mas até agora não tem informação nenhuma.

“Infelizmente não sabemos, estamos estudando sem rumo, estudando sem saber o que pode acontecer", lamenta. A coordenação da PM não fez comentários sobre a publicação do edital do CFO.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: