quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Secretaria de Esportes inaugura equipamentos para exercícios na Praça do Leblon

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo vai inaugurar nesta quinta-feira, dia 12, alguns equipamentos para exercícios físicos que ficarão localizados na Praça do Leblon.
De acordo com o secretário Ivanildo Dunga, serão instaladas barras no local e realizados trabalhos abdominais. Alguns instrutores estarão presentes para acompanhar os exercícios dos beneficiados.

A inauguração dos equipamentos será iniciada a partir das 17 horas. O secretário Ivanildo Dunga convidou a toda população para se fazer presente no local.

A Praça do Leblon em Cajazeiras já é bastante usada pela população para realização de exercícios físicos como caminhadas.

Academia da Saúde


Recentemente, a prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque assinou uma ordem de serviço para a construção de uma Academia de Saúde que funcionará na Rua Líbio Brasileiro, mais precisamente da Praça do Xamegão.

De acordo com a prefeita Denise, a instalação da academia ao ar livre, vai incentivar muita gente a sair de casa para fazer sua atividade física. “Muitas pessoas já realizam esses exercícios na Praça do Xamegão, que é um local agradável e de livre acesso para todos”, disse.

FONTE: Secom - Cajazeiras

Nenhum comentário: