domingo, 22 de setembro de 2013

Esporte de Patos e Santa Cruz de Santa Rita estão de volta à 1ª divisão do futebol paraibano em 2014

O Esporte da cidade de Patos e o Santa Cruz da cidade de Santa Rita estão de volta à elite do Campeonato Paraibano em 2014. O acesso do Esporte veio após a goleada por 6 a 0 sobre o lanterna Sport Campina, e o Santa empatou com a Queimadense, por 0 a 0, em jogos válidos pela última rodada da primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
Na goleada do Esporte por 6 a 0 sobre o lanterna Sport Campina, neste sábado, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, os gols foram marcados por Eduardo Rato (2) e Eduardo Sousa (2) Téo e Eduardo Recife.

Com o resultado, o Esporte terminou a fase de classificação na liderança, com 13 pontos. Com isso, vai decidir o título da 2ª divisão em Patos, no próximo dia 5 de outubro, contra o Santa Cruz.

O Santa Cruz de Santa Rita empatou com a Queimadense neste sábado, por 0 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e com o resultado, o Tricolor garantiu sua vaga na final da competição e, de quebra, seu retorno para a 1ª divisão do Estadual de 2014.

A Queimadense terminou o torneio com 10 pontos, e precisava vencer a partida para garantir seu retorno à primeira divisão. O Sport Campina se despediu com a mesma pífia campanha do ano passado, com seis derrotas. O detalhe deste ano, é que o time não marcou nenhum gol na competição.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: