domingo, 15 de setembro de 2013

Campeonato Paraibano de Futsal 2013: Brejo do Cruz e Sociedade Catoleense farão a final!

Em dois grandes jogos neste final de semana, os finalistas do Campeonato Paraibano de Futsal 2013 foram conhecidos. As cidades sertanejas de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz receberam os dois duelos da grande final que começa a ser decidido no próximo final de semana.
Ontem, sábado, dia 14, no Ginásio Napuzão na cidade de Riacho dos Cavalos, a equipe do Catolé SC/Riacho dos Cavalos não conseguiu fazer valer o fator casa e sofreu uma nova goleada, agora de 5 a 2 para a Sociedade Esportiva Catoleense.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Gil – 3 vezes, Pina e Juninho Leãozinho para a Sociedade Catoleense, descontando Alysson e André para o Catolé SC/Riacho dos Cavalos .

Já na outra semifinal, ocorrida hoje, domingo, dia 15, na cidade de Brejo do Cruz, a equipe da A. D. Brejo do Cruz recebeu a equipe do Melo Esporte Clube de Cajazeiras, e no tempo normal, empurrado pela sua torcida, venceu pelo placar de 4 a 1, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação, o Brejo do Cruz, que jogava por um empate, venceu por 1 a 0, conseguindo pela quarta vez seguida a sua classificação para a final do Campeonato Paraibano de Futsal.

FINAL

O primeiro jogo da final acontece já no próximo final de semana, no sábado, dia 21, às 20 horas e 30 trinta minutos, no Ginásio Gildásio Batista de Sousa (O Tabajara) em Catolé do Rocha, onde a Sociedade Esportiva Catoleense recebe a A. D. Brejo do Cruz.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: