Nesta quarta-feira (31), o secretário de Administração da Prefeitura de Cajazeiras, Rogério Bezerra tranquilizou os candidatos que fizeram a prova do Concurso Público na cidade. Segundo ele, não existe possibilidade de cancelamento do certame, a menos que novos fatos ocorram com relação ao caso. Para Rogério, as questões pendentes a cerca do certame não o levam ao cancelamento.
Rogério Bezerra explicou também que a recomendação do Ministério Público não é uma decisão judicial e que o Ministério pediu somente a suspensão da divulgação do resultado do certame que ocorreria nesta sexta-feira (02).
De acordo com o secretário, os motivos que levaram o Ministério Público a fazer tal recomendação ainda não foram completamente expostos, porém, segundo Rogério, acredita-se que houveram denúncias de que algumas pessoas se inscreveram sem o sobrenome e que alguns candidatos fizeram prova na data errada.
Para Rogério, as questões pendentes serão esclarecidas para que os demais candidatos não sejam prejudicados. “Acredito que essas questões serão sanadas para que então possamos fazer a divulgação do resultado do concurso”, disse o secretário.
FONTE: Secom - Cajazeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário