terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jogar lixo nas ruas de Cajazeiras poderá dar multa e inclusão do nome no SPC em caso de não pagamento

Jogar lixo nas ruas de Cajazeiras nos próximos dias poderá dar multa de R$ 135,60 a R$ 678,00 e ainda em caso de não pagamento, inclusão do nome do infrator na lista do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).
Pelo menos, é o que reza um projeto que o secretário de planejamento do município Joselito Feitosa pretende implantar na cidade em breve, disciplinando a população e garantindo a limpeza pública, defende.

Segundo o secretário a multa já está prevista no código de postura do município, e juntamente com a procuradoria jurídica está trabalhando a possibilidade da implantação, primeiro como forma de medida educativa, e depois com fiscalizações que punirão os infratores, disse Joselito.

Ele explicou que fiscais farão a fiscalização pelas ruas de Cajazeiras fotografando e autuando em flagrante os autores das ações delituosas. Ainda segundo Joselito o projeto se assemelha a uma medida já em vigor na cidade do Rio de Janeiro, que tem sido bastante eficaz na luta para manter a cidade limpa, observou.

Sobre a data de implementação o secretário ainda não estabeleceu, mas adiantou que após a análise junto à procuradoria jurídica do município estará colocando o projeto em prática, garantiu.

FONTE: Blog do Furão

Nenhum comentário: