domingo, 25 de agosto de 2013

Confira os resultados das quartas de final do Campeonato Paraibano de Futsal 2013!

Foram quatros grandes partidas que deram início a fase de quartas de final do Campeonato Paraibano de Futsal 2013! As cidades de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Cabedelo e João Pessoa receberam as oito melhores equipes do Futsal Paraibano na fase de mata-mata que classificam quatros equipes para as semi-finais.
Em Cajazeiras, na sexta-feira, dia 23, com gols de Taffarel (3x), João Paulo (2x), Paulo Júnior e Caique para o Melo Cajazeiras e com os gols de Romário (2x), André e Renan, o placar terminou em 7 a 4 para os cajazeirenses. A partida de volta será realizada no próximo sábado (31/08), às 20h30, no ginásio do COPM na cidade de João Pessoa, com o time cajazeirense podendo empatar para se classificar.

Já ontem, sábado, dia 24, na capital João Pessoa, a boa equipe do Catolé SC/Riacho dos Cavalos com gols de Vaguinho (2x), Nem (2x), Artur (2x), Marcinho e Alisson, goleou a equipe do Servicar pelo marcador de 8 a 3. A vantagem que o time Catolé SC/Riacho dos Cavalos terá no jogo de volta é de poder empatar no próximo sábado (31/08), na cidade de Riacho dos Cavalos para passar a fase semifinal.

Também no sábado, na cidade de Catolé do Rocha, a equipe da Sociedade E. Catoleense venceu o atual Campeão Paraibano de Futsal, com gols de Juninho (2x), Mailson e Ederson e com Piuí, Luiz Neto e Diego descontando para o João Pessoa pelo placar de 4 a 3 . A vantagem que o time catoleense terá no jogo de volta é de poder empatar no próximo sábado (31/08), na cidade de João Pessoa para passar a fase semifinal.

Fechando as primeiras partidas das quartas de final, na cidade de Cabedelo, a equipe local recebeu o atual Vice-campeão Paraibano de Futsal, a A. D. Brejo do Cruz e não conseguiu vencer, terminando o jogo com o placar de 3 a 3. Na partida de volta que será realizada no próximo domingo (01/09), às 11h, na cidade de Brejo do Cruz, a equipe que vencer ficará com a vaga na semifinal.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: