sexta-feira, 5 de julho de 2013

Paraibano de Futsal tem continuidade esse fim de semana com cinco confrontos!

Depois de uma parada por conta das festividades junina, o Campeonato Paraibano de Futebol volta neste fim de semana, com cinco partidas. A rodada terá partidas tanto do Grupo do Litoral quanto da Chave do Sertão. Um jogo será realizado já nesta sexta-feira, três no sábado e mais um no domingo.
Às 20 horas e 30 minutos desta sexta, Sociedade Catoleense e Melo de Cajazeiras se enfrentam pelo Grupo do Sertão no duelo que abre a rodada. A partida vai acontecer em Catolé do Rocha.

Amanhã, o Patos recebe o Brejo do Cruz às 18 horas, e o São Mamede encara o Grêmio Sousense às 20 horas e 30 minutos. A primeira partida acontece em Patos e a segunda em Brejo do Cruz. Os dois duelos são válidos também pela Chave do Sertão.

Encerrando a jornada do sábado, o Guarabira recebe o COPM às 20 horas e 30 minutos, pelo Grupo do Litoral, em Guarabira.

No domingo, Servicar e Cabedelo se enfrentam às 12 horas em João Pessoa pela Chave do Litoral, encerrando a rodada do fim de semana.

O João Pessoa Futsal, líder do Grupo do Litoral, e o Catolé, pelo do Sertão, estão folgando nesta rodada. Na Chave do Sertão, o Brejo do Cruz é o líder.
 
FONTE: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário: