segunda-feira, 22 de julho de 2013

Começa amanhã o programa institucional “Conversa com a Prefeita” nas rádios de Cajazeiras

O programa institucional da Prefeitura de Cajazeiras, “Conversa com a Prefeita” vai ao ar pela primeira vez nesta terça-feira (23). O semanal terá início das 07:00 e vai até 07:30 horas, transmitido por uma cadeia de rádios em Cajazeiras. O programa de rádio será dirigido e produzido pela Secretaria Executiva de Comunicação de Cajazeiras e contará com a participação popular.
De acordo com o secretário Gilberto Lira, o boletim semanal não será feito somente no estúdio, mas, será transmitido também do gabinete da prefeita e de outras localidades.

O “Conversa com a Prefeita” servirá para que a sociedade tire suas dúvidas e faça sugestões a Prefeita Denise que, considera prioridade o fato de estar sempre ouvindo as necessidades da população.  Além disso, o programa terá espaço para prestação de contas de todos os secretários municipais, assim como da Prefeitura de Cajazeiras.

De acordo com o secretário Gilberto, a prefeita Denise faz questão de estar sempre interagindo com a população e considera essa democracia essencial para a credibilidade da gestão.

FONTE: Secom - Cajazeiras

Nenhum comentário: