quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeitura de Cajazeiras realiza Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realiza a partir de hoje, quarta-feira, dia 05 até a próxima sexta-feira, dia 07 de Junho, uma vasta programação para comemorar o dia Mundial do Meio Ambiente. A programação da IV Semana do Meio Ambiente começa com uma caminhada saindo da Praça das Oiticicas para o Paço da Prefeitura, onde ocorrerá coleta seletiva e distribuição de mudas de várias plantas e pés de cajá.

É indispensável despertar na comunidade a importância do envolvimento de todos para uma melhor qualidade de vida através da conservação ambiental”, afirmou Josa Abreu, secretário Executivo de Meio Ambiente.

As ações promovidas incluem desde replantio de mudas, exposição de plantas e debates sobre temas ligados ao Meio Ambiente. Na quinta, dia 06 ocorre uma palestra ás 09 horas na Câmara Municipal, onde uma equipe da CMT Engenharia Ambiental vai falar sobre a Transposição do Rio São Francisco. Já na sexta-feira, dia 07, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais,  a programação será encerrada ás 08 horas com uma palestra com Geógrafo e Especialista em agrotóxicos, Almair Fernandes de Albuquerque.

FONTE: SECOM - Cajazeiras

Nenhum comentário: