sábado, 22 de junho de 2013

Hospital adia leilão de camisas da Seleção Brasileira por falta de quórum

O leilão de camisas da Seleção Brasileira e de clubes paraibanos, que aconteceria nesta sexta-feira em João Pessoa, foi adiado por falta quórum. O evento estava marcado para as 20 horas de ontem, na sede do Hospital Padre Zé.

No entanto, compareceram apenas os desembargadores Júlio Aurélio Coutinho e Fred Coutinho e representantes do Treze, do Botafogo-PB, da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e da diretoria da unidade hospitalar. A data para um novo leilão ainda não foi definida.

O diretor administrativo do hospital, Cícero Xavier, acredita que a chuva e o feriado tenham contribuído para que poucas pessoas comparecessem ao evento. De acordo com ele, as poucas pessoas que estiveram presentes conversaram e decidiram pelo adiamento.

- A chuva foi a grande responsável pelo pouco público nesta sexta-feira. Queríamos que o leilão fosse durante a realização da Copa das Confederações. Não deu. A proximidade do feriado de São João pode ter atrapalhado também. O que é uma pena, pois vamos destinar esse dinheiro ao pagamento dos nossos funcionários e, se sobrar, investir em algum equipamento para o hospital - disse o diretor.

Seriam leiloadas hoje duas camisas da Seleção Brasileira masculina, com autógrafos de Hulk, Lucas e Neymar, entre outros craques da equipe, uma bola da Copa do Mundo de Futebol Feminino, autografada por Marta e as demais jogadoras da equipe nacional, e camisas de Botafogo, Campinense, CSP, Nacional de Patos e Treze.

O presidente do Botafogo, Nelson Lira, chegou depois que a decisão sobre o adiamento foi tomada e lamentou o fato, mas acredita que mais pessoas devem comparecer ao evento na nova data.

- Essa iniciativa é importante e é uma pena que tenha sido adiado. Mas na próxima vez vai ter mais gente que poderia ter nessa. Agora o Hospital Padre Zé vai ter mais tempo para divulgar o leilão. Acredito que a camisa do Botafogo será a mais cara - disse Nelson Lira, em tom de brincadeira.

FONTE: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário: