quinta-feira, 20 de junho de 2013

1º Forrojão de São João do Rio do Peixe. Veja a programação!

O Prefeito Municipal Airton Pires, Primeira Dama do Município, Lenira Pires, Vice-prefeito Joaquim de Edite, Vereadores que se integram na Gestão Municipal, através da SECULT  (Secretaria Municipal de Cultura), tem a honra de convidar todas as autoridades, sociedade são-joanense e região, para participarem do 1º FORROJÃO – 2013, que serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho do corrente ano.
VEJA  TODA  PROGRAMAÇÃO:
Dia: 22 de Junho de 2013
20:00hs. – Solenidade de Abertura do 1º FORROJÃO com o Prefeito Airton Pires, Primeira Dama do Município, Lenira Pires, Vice-prefeito Joaquim de Edite, Secretária de Cultura, Sônia Oliveira, demais Secretários, Vereadores, e autoridades representativas do Município, Estado e Região.
20:30hs. – Apresentações de Quadrilhas Juninas e Casamento Matuto.
21:30hs. – Apresentação musical com artistas da terra tocando o autêntico forró pé de serra.
23:00hs. – Atrações principais: “ESPLOSÃO REAL”, JOÃO BANDEIRA JR. E BOTA PRA MOER.

Dia: 23 de Junho de 2013
20:00hs. – Solenidade de Abertura – com o Prefeito Airton Pires, Primeira Dama do Município, Lenira Pires, Vice-prefeito Joaquim de Edite, Secretária de Cultura, Sônia Oliveira, demais Secretários, Vereadores, e autoridades representativas do Município, Estado e Região.
20:30hs. – Apresentações de Quadrilhas Juninas e Casamento Matuto.
21:30hs. – Apresentação musical com artistas da terra tocando o autêntico forró pé de serra.
23:00hs. – Atrações principais: “GERALDO MASSA” E PEGADA DE LUXO.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe, Prefeito José Airton Pires, através da SECULT – Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com os Empresários e Comerciantes locais.

FONTE: Folhadovale.com

Nenhum comentário: