quinta-feira, 3 de julho de 2014

Federação inicia inscrições para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Início da competição está previsto para acontecer no dia 14 de setembro

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira o edital de convocação para a inscrição de clubes interessados em participar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O prazo de inscrição termina no dia 11 de julho, e o início da competição está marcado para acontecer no dia 14 de setembro.
De acordo com o documento, os times precisam atender alguns requisitos: ser filiado a CBF e FPF; apresentar declaração do estádio a ser utilizado pelo clube e que este atenda à legislação desportiva vigente; apresentar laudos dos estádios; apresentar o alvará de funcionamento do clube; apresentar cópia do pagamento do cadastro junto à CBF.

No ano passado, quatro equipes disputaram o campeonato. O campeão foi o Esporte de Patos e o vice foi o Santa Cruz-PB. No entanto, o time de Patos e ainda o Nacional (que já participava da elite do futebol paraibano) desistiram de disputar a 1ª divisão deste ano. Para o lugar, os outros dois times que jogaram a segundona: Queimadense e Sport Campina - que não foram bem e rebaixados novamente.
FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: